quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dia 65 - 05NOV12



Foz de Odeleite
3,2Km
Alcaria
4,2Km
Almada de Ouro
4,2Km
Azinhal
4,0Km
Junqueira
3,5Km
Monte Francisco
2,8Km
Castro Marim
2,9Km
Vila Real de Santo António
1,4Km
Vila Real de Santo António - Praça Marquês de Pombal             
2,0Km
Rotunda na  Foz Guadiana
3,8Km
Monte Gordo

Saída hoje (5/11) às 8h30 da Foz de Odeleite, com o Guadiana de fundo. O dia está excelente para caminhar até Monte Gordo


 Em Guerreiros do Rio, com os Espanhóis Nordic, Rosa e o jovem David, que me ofereceram bolo.


Chegado ao parque de Monte Gordo onde minha esposa já me aguardava quis ser eu a arrumar a auto caravana e arranjei um "petisco" para mais uma hora para além da 7h15 acabadas de caminhar. Valeu-me a ajuda dos auto caravanistas Holandeses



Nenhum comentário:

Postar um comentário