sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia 22 - 23SET12


3º DIA DE DESCANSO - 23-09-2012

Hoje, através de chamada telefónica, ficámos a saber que Hélder Vieira e sua esposa (auto caravana de apoio), estão bem de saúde e fortemente motivados para a continuação desta grande aventura que é esta volta a Portugal em 90 dias.
Infelizmente o Hélder não tem podido reportar todas as suas histórias de viagem (que já são imensas), devido ao seu horário bastante exigente, em que se levanta cedo e normalmente chega tarde, o que só lhe dá tempo para um banho, jantar, preparar o dia seguinte e finalmente um bom sono repousante. 
Outro motivo de algum atraso de envio de imagens tem sido pouco sinal de rede nos sítios onde tem pernoitado e uma pequena avaria no seu PC.
Transcrevemos na integra em baixo email que ele nos enviou hoje de tarde com a foto de mapa de Portugal que ele tem afixado na sua auto caravana em que vai actualizando a sua marcha.

"Caros amigos,
estava previsto descansar hoje em parada (ponte da barca) mas ontem optei por fazer mais uma etapa  ate campo do geres (terras de Bouro) e descansar hoje no camping da cerdeira,pois a AC tb precisa de manutenção. Como veem no mapa ja estao andados mais de 650 km (lx, cabo roca, caminha, cevide (S. Gregório), lamas de mouro, lindoso/parada e campo do geres). Esta noite e durante a manha tem estado temporal nesta zona. Amanha, como planeado vou seguir ate choqueira. Um abraco amigo para todos"
Só nos resta desejar a Hélder que continue com este espírito que nós por cá iremos continuar a dar força.

Para todos os que gostavam de seguir as aventuras do Hélder basta colocar um Like na nossa página do Facebook http://www.facebook.com/pages/Volta-a-Portugal-em-90-dias/502524576428570
Toda a história pormenorizada no nosso blog em http://voltaportugal90.blogspot.pt/ , aqui torna-te num seguidor ou membro.
Cada acção que tomares é um ponto de motivação para o nosso companheiro Hélder, que bem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário